Aposte no Google Ads! O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então lidera o mercado de mídia online. Com o Google Ads é possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.
O grande diferencial do Google Ads é que quem anuncia com ele, pode se destacar para um público super segmentado. Ou seja, você não paga simplesmente para aparecer mais, e sim investe em uma audiência qualificada e ideal para o seu consultório.
O Google Ads pode criar ótimas oportunidades para consultórios e clínicas de saúde, como:
• A possibilidade de alcançar públicos muito específicos por meio do algoritmo.
• A disponibilidade de dados valiosos, que podem ser usados para gerar relatórios e métricas muito relevantes.
• A facilidade de dinamizar e lançar novas campanhas.
As melhores formas de se anunciar no Google Ads
Antes de mais nada, criar uma estratégia de palavras-chave é essencial para entrar no Google Ads. Assim que essa estratégia estiver pronta, as seis práticas a seguir vão te ajudar a continuar maximizando suas campanhas de anúncios:
- Conheça o seu público: examine os dados e tendências. Combine seus anúncios, conteúdos e mensagens com a intenção e as necessidades do seu público-alvo. Otimize a estratégia de uso e a criação de palavras-chave.
- Use textos persuasivos: dirija-se diretamente ao seu público. Quebre possíveis barreiras. Seja sucinto e conciso.
- Crie uma experiência perfeita: alinhe o texto do anúncio e o texto da página de destino para que haja consistência. Crie páginas de destino otimizadas para cada campanha. Facilite a programação a partir do anúncio.
- Use segmentação geográfica: o Google Ads oferece diversos recursos que permitem a escolha de um público alvo bem específico, e a segmentação geográfica pode ser um recurso interessante nesse caso.
- Use extensões de anúncios: a ajuda do Google Ads estima que extensões de anúncios, como link de sites, frases de destaque e snippets estruturados, podem aumentar consideravelmente a CTR (Taxa de Cliques).
- Otimize seus anúncios para celular: este pode ser o divisor de águas para um bom desempenho em CTR e outras métricas.
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