Crie campanhas de anúncios e alcance novos pacientes para sua clínica

Aposte no Google Ads! O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então lidera o mercado de mídia online. Com o Google Ads é possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.

 

O grande diferencial do Google Ads é que quem anuncia com ele, pode se destacar para um público super segmentado. Ou seja, você não paga simplesmente para aparecer mais, e sim investe em uma audiência qualificada e ideal para o seu consultório.

 

O Google Ads pode criar ótimas oportunidades para consultórios e clínicas de saúde, como:

 

• A possibilidade de alcançar públicos muito específicos por meio do algoritmo.

• A disponibilidade de dados valiosos, que podem ser usados para gerar relatórios e métricas muito relevantes.

• A facilidade de dinamizar e lançar novas campanhas.

 

As melhores formas de se anunciar no Google Ads

Antes de mais nada, criar uma estratégia de palavras-chave é essencial para entrar no Google Ads. Assim que essa estratégia estiver pronta, as seis práticas a seguir vão te ajudar a continuar maximizando suas campanhas de anúncios:

 

  • Conheça o seu público: examine os dados e tendências. Combine seus anúncios, conteúdos e mensagens com a intenção e as necessidades do seu público-alvo. Otimize a estratégia de uso e a criação de palavras-chave.
  • Use textos persuasivos: dirija-se diretamente ao seu público. Quebre possíveis barreiras. Seja sucinto e conciso.
  • Crie uma experiência perfeita: alinhe o texto do anúncio e o texto da página de destino para que haja consistência. Crie páginas de destino otimizadas para cada campanha. Facilite a programação a partir do anúncio.
  • Use segmentação geográfica: o Google Ads oferece diversos recursos que permitem a escolha de um público alvo bem específico, e a segmentação geográfica pode ser um recurso interessante nesse caso.
  • Use extensões de anúncios: a ajuda do Google Ads estima que extensões de anúncios, como link de sites, frases de destaque e snippets estruturados, podem aumentar consideravelmente a CTR (Taxa de Cliques).
  • Otimize seus anúncios para celular: este pode ser o divisor de águas para um bom desempenho em CTR e outras métricas.

 

Leia também: Inbound Marketing na área da saúde: a estratégia que o seu consultório precisa

 

Você vem utilizando as estratégias corretas para alcançar o seu público alvo? Agende uma avaliação gratuita com um de nossos consultores e veja como está a saúde do seu marketing digital.

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